Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 14h47.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

27/07/2016 - 14h48min. Alterada em 27/07 às 14h48min

Sem Edílson, Grêmio trabalha jogadas de bola parada em reapresentação

O elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho e retomou a rotina de treinamentos

O elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta quarta-feira e retomou a rotina de treinamentos


LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
Após ganhar dois dias de folga na sequência do triunfo sobre o São Paulo no último domingo, o elenco do Grêmio se reapresentou na manhã desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho e retomou a rotina de treinamentos com um trabalho focado especialmente nas jogadas de bola parada.
A única ausência do trabalho foi o lateral-direito Edílson, que ficou na academia, onde realizou trabalhos regenerativos, apenas por precaução. Assim, ao menos nesse momento, não preocupa para o duelo do próximo domingo com o América Mineiro, em Porto Alegre, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na primeira parte da atividade, o técnico Roger Machado trabalhou jogadas de bola parada e cobranças de escanteio de ambos os lados. O forte vento, porém, atrapalhou um pouco a realização desse treino. Depois, com o campo reduzido, Roger comandou uma movimentação de valorização da posse de bola, com troca de passes rápidos e movimentação constante.
O elenco do Grêmio volta a treinar no CT Luiz Carvalho na tarde de quinta-feira. Com 30 pontos, o time ocupa o terceiro lugar no Brasileirão, a dois do líder Palmeiras.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia