Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Julho de 2016 às 18:13

Notas

Série B - Hoje, às 19h15min, pela abertura da 17ª rodada, tem Goiás x Luverdense. Às 21h30min, jogam Avaí x Londrina.
Série B - Hoje, às 19h15min, pela abertura da 17ª rodada, tem Goiás x Luverdense. Às 21h30min, jogam Avaí x Londrina.
Cruzeiro - O português Paulo Bento não é mais o técnico do time mineiro. A saída do treinador foi acertada na manhã de ontem em reunião entre o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, e membros da diretoria.
Rio/2016 - A seleção francesa de natação desembarcou ontem em Porto Alegre onde fará uso do Parque Aquático Newton Silveira Netto e demais espaços da sede Moinhos de Vento do Grêmio Náutico União para treinamento e aclimatação antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro Os franceses ficarão na Capital até o dia 1 de agosto.
Rússia - A Federação Internacional de Natação anunciou que sete nadadores russos não poderão participar da Olimpíada do Rio por terem violado as regras antidoping, quatro deles, por conta do histórico do uso de substâncias proibidas em outras edições olímpicas. Entre os punidos estão Vladimir Morozov, Yulia Efimova e Nikita Lobintsev, medalhistas nos Jogos de Londres 2012.
Tênis - O ranking da ATP foi atualizado ontem e trouxe a ascensão do brasileiro Thiago Monteiro. Após avançar às quartas de final do Torneio de Gstaad, ele assumiu o 104º lugar. Thomaz Bellucci, por sua vez, caiu três posições e agora está no 52º lugar. A liderança segue nas mãos do sérvio Novak Djokovic, com 15.040 pontos. No ranking feminino, Serena Williams (EUA), segue liderando, com 8.300 pontos.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO