Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 24 de Julho de 2016 às 17:24

Inter joga mal, empata e chega a oito jogos sem vencer

De volta, Valdívia comemora o primeiro gol do time

De volta, Valdívia comemora o primeiro gol do time


Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação/JC
O ponto conquistado pelo Inter frente à Ponte Preta na manhã de ontem, em Campinas, caiu do céu diante de mais uma má atuação da equipe. Com o empate em 2 a 2, a equipe agora completa oito partidas sem vencer.
O ponto conquistado pelo Inter frente à Ponte Preta na manhã de ontem, em Campinas, caiu do céu diante de mais uma má atuação da equipe. Com o empate em 2 a 2, a equipe agora completa oito partidas sem vencer.
Mesmo sendo apenas o segundo jogo do técnico Paulo Roberto Falcão, já para notar seu estilo. A mudança, porém, não deu resultado positivo. Trocando passes, a equipe perdeu repetidamente a bola em locais perigosos.
A Ponte Preta começou o primeiro tempo no abafa. Na primeira chance, a bola bateu no braço de Anselmo após chute de Maycon, mas o árbitro não marcou pênalti. Aos poucos, o Colorado foi igualando as ações e chegou ao gol. Aos 25 minutos, Vitinho recebeu de Sasha, cortou o zagueiro e tocou para Valdívia marcar.
A partir daí, só deu Ponte. A Macaca quase chegou ao empate no chute de Maycon. A bola bateu no travessão e quicou atrás da linha. O árbitro mandou o jogo seguir de novo. O gol de empate saiu aos 42 minutos, com Roger, que apareceu no meio dos zagueiros para colocar no fundo das redes.
Logo a um minuto do segundo tempo, a Ponte virou a partida. Wendel aproveitou a falha de Geferson e só tocou para o gol. A situação do Inter piorou aos 12 minutos. Fernando Bob deixou o braço no rosto de Wendel e foi expulso. Sem entrar na área paulista, o Inter começou a abusar das bolas alçadas e foi assim que chegou ao empate. Aos 37 minutos, em cobrança de falta de Vitinho, Ariel desviou para deixar tudo igual. O Inter volta a campo no domingo, quando recebe o Corinthians, às 16h, no Beira-Rio.
Ponte Preta 1 x 1 Inter
João Carlos; Nino Paraíba, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vitor, Wendel (Matheus Jesus), Rhayner (Léo Cereja), Maycon (Wellington Paulista) e Clayson; Roger. Técnico: Eduardo Baptista.
Marcelo Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis (Anderson) e Valdívia (Ariel); Eduardo Sasha (Marquinhos) e Vitinho (Ariel). Técnico: Paulo Roberto Falcão.
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO