Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 22 de julho de 2016. Atualizado às 13h09.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 22/07/2016. Alterada em 21/07 às 21h37min

Diante da Ponte Preta, Inter tenta dar fim a jejum de vitórias

Na manhã deste domingo, o Inter terá mais uma chance de reabilitação no Brasileirão. Às 11h, diante da Ponte Preta, em Campinas, a equipe busca quebrar uma série de sete partidas sem vencer.
Para esse jogo, o técnico Falcão esboçou a escalação com Valdívia, que não começa uma partida como titular há mais de oito meses, no meio-campo. Sem Artur e Seijas, lesionados, e com William e Rodrigo Dourado na seleção olímpica, o Inter deve jogar com Danilo Fernandes; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Eduardo Sasha, Valdívia e Gustavo Ferrareis; Vitinho.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 22/07/2016 09h16min
COLORADOS VAMOS TORCER PARA O POSSÍVEL !!!nnMuitas vezes deixamos de fazer o possível, para tentar alcançar o impossível que está tão distante de nós, no caso o TETRA BRASILEIRO.nnVamos juntos torcer para resolver o estrago que os jogadores fizeram nas últimas rodadas, e a meta agora deve ser reagir logo e chegar no G4 para salvar o ano.nnA vida tem suas etapas, e torçamos que os jogadores possam ser muito mais competentes dentro do campo, para superar esta má fase que tomou conta de todos. nnÀs vezes os atletas erram por não saber enxergar as coisas que estão a sua volta, no caso um companheiro melhor colocado para dar prosseguimento à jogada.n nPrecisam ter mais calma, fazendo o que é possível, para não ter arrependimentos, deixando para Deus às coisas impossíveis que ele saberá melhor do que nós solucioná-las.n nSenhores jogadores do INTERNACIONAL, tentem desenvolver o que é fácil e possível de fazer, para não criar uma situação bem mais complicada durante a partida.nnAbs. Dorian Bueno Google+, 22.07.2016nn