Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 20 de julho de 2016. Atualizado às 21h58.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

20/07/2016 - 22h00min. Alterada em 20/07 às 22h00min

Juventude fica no empate em zero a zero com o Paysandu

Em Caxias do Sul, o Paysandu atingiu 11 jogos - nove pela Série B e dois pela Copa do Brasil - sem sofrer gols ao empatar por 0 a 0 com o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. O goleiro Emerson ampliou para 1.077 minutos a sua sequência sem sofrer gols - um recorde com a camisa 1 do clube paraense.
O jogo de volta, em Belém, vai ser disputado na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio da Curuzu. Mas o time paraense vai ter que ganhar por um gol se quiser avançar às oitavas de final porque outro empate sem gols leva a definição da vaga para os pênaltis. O empate por um gol ou mais beneficia o Juventude.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia