Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de julho de 2016. Atualizado às 14h37.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

Notícia da edição impressa de 19/07/2016. Alterada em 18/07 às 20h08min

Com a semana inteira para treinos, Falcão tenta ajustar o time do Inter

Passada a estreia frustrante com derrota diante do Palmeiras, o técnico Falcão começa a semana de preparação para o próximo desafio do Inter no Campeonato Brasileiro. Domingo, a equipe enfrenta a Ponte Preta em Campinas. Há sete jogos sem vencer na competição, o time gaúcho precisa urgentemente somar pontos para não deixar os primeiros colocados se distanciarem.
Sem jogos no meio da semana, Falcão terá seis turnos de treinamentos para colocar suas ideias em prática. No entanto, já sabe que não poderá escalar Rodrigo Dourado e William, ambos convocados para a seleção olímpica. Por outro lado, contará com a volta do goleiro Danilo Fernandes e do meia Seijas, ambos em fase final de recuperação de lesões.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Dorian R. Bueno 19/07/2016 14h15min
ESTRÉIA DE TÉCNICOS NO INTERNACIONAL COM TIMES ABALADOS !!!nnEm 16 de agosto, 2015 o Argel Fucks estreou diante do Cruzeiro lá no Mineirão, pela 19ª rodada do Brasileirão e conseguiu empatar em 0 a 0. nnTime: Alisson; William, Ernando, Paulão e Geferson; Nicolás Freitas (Zé Mário), Rodrigo Dourado, Nilton e Valdívia (Rafael Moura); Vitinho (Taiberson) e Sasha.nnEm 17 de julho, 2016 o Falcão estreou em pleno BEIRA-RIO quase lotado, e perdeu por 1x0 para o PALMEIRAS.nnTime: Marcelo Lomba; William, Paulão, Ernando e Raphinha; Fernando Bob (Ariel, 37'/2°), Rodrigo Dourado, Andrigo (Valdívia), Gustavo Ferrareis (Anderson, 25'/2°); Sasha e Vitinho.nnSerá que quando o Argel estreou teve o dedo do treinador, já que nove daqueles atletas estavam abalados por que tinham perdido o GRENAL por 5x0?nnO Falcão com jogadores ainda abalados pela péssima campanha herdada, não conseguiu fazer que o fato novo do presidente Piffero, tivesse êxito através da sua contratação.nnOs jogadores esqueceram que jogar futebol é como andar de bicicleta?nnAbs. Dorian Bueno Google+, POA, 19.07.2016nnnn