Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 23h49.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 21h45min

Volante Walace é convocado e vira desfalque por mais seis rodadas

Com uma lesão muscular, zagueiro estava fora do time há quase um mês

Com uma lesão muscular, zagueiro estava fora do time há quase um mês


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
A quinta-feira foi marcada por um retorno e um desfalque para o time titular do Grêmio. Enquanto o técnico Roger Machado treinou a equipe com Pedro Geromel de volta à dupla de zaga, ao lado de Fred, Walace foi convocado para a seleção olímpica, e irá desfalcar o setor de meio-campo por mais seis rodadas do Campeonato Brasileiro. O volante já não jogaria contra o Sport no domingo, às 18h30min, em Recife, por estar suspenso. Com isso, Maicon volta ao time.
Walace foi chamado para substituir o meio-campista Fred, que não foi liberado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Junto com ele, também foi chamado o meia Renato Augusto em substituição a Douglas Costa, lesionado.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia