Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de julho de 2016. Atualizado às 20h07.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

13/07/2016 - 20h08min. Alterada em 13/07 às 20h08min

Geromel e Wallace Reis não treinam e devem desfalcar Grêmio no domingo

Roger Machado irá promover a entrada de Fred e Rafael na zaga gremista

Roger Machado irá promover a entrada de Fred e Rafael na zaga gremista


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
O técnico Roger Machado pode ter dois desfalques importantes para formar a linha de zaga do Grêmio no duelo diante do Sport, domingo, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pedro Geromel e Wallace Reis não treinaram nesta quarta-feira no CT Luiz Carvalho e tendem a ficar fora da próxima partida.
Os dois zagueiros se recuperam de lesão muscular e, se não puderem mesmo enfrentar o Sport, devem ser substituídos por Rafael Thyere e Fred. Pelo menos foi isso que indicou o treinador durante a atividade desta quarta-feira. O volante Walace está suspenso pelo terceiro amarelo e é desfalque certo.
Divididos em três grupos, com três times de quatro jogadores em cada um, os atletas participaram de uma atividade de troca de passes e finalizações em curto espaço. Maicon treinou o tempo todo e deve estar no time. A tendência é o Grêmio ser escalado com: Marcelo Grohe; Edílson, Rafael Thyere, Fred e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Luan.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia