Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de julho de 2016. Atualizado às 13h20.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

13/07/2016 - 13h20min. Alterada em 13/07 às 13h20min

Ainda sem Falcão, Inter treina para jogo com o Palmeiras

O time realizou uma atividade com bola, sob o comando de Odair Hellmann, auxiliar técnico da comissão permanente do Inter

O time realizou uma atividade com bola, sob o comando de Odair Hellmann, auxiliar técnico da comissão permanente do Inter


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL/JC
Ainda não foi na manhã desta quarta-feira que Paulo Roberto Falcão iniciou a sua nova passagem pelo Internacional. Afinal, foi sem a presença do treinador que o time deu sequência aos trabalhos de preparação para o duelo com o Palmeiras, domingo, no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Falcão não apareceu no CT do Parque Gigante, onde a equipe realizou uma atividade com bola, sob o comando de Odair Hellmann, auxiliar técnico da comissão permanente do Inter. E foi ele que dirigiu os jogadores em diversos trabalhos de transição ofensiva.
Nesta tarde, às 14 horas, Falcão será apresentado como novo técnico do Inter às 14 horas. Depois, aí sob o comando do treinador, o elenco voltará a treinar, em atividade agendada para as 15h30min.
Considerado o maior jogador da história do Inter, Falcão acertou o seu retorno ao clube para a sua terceira passagem como técnico em um encontro com o presidente Vitório Piffero na noite de terça-feira. Ele assinou contrato por um ano, até o final de junho de 2017.
Nas suas duas primeiras passagens, conquistou um título, do Campeonato Gaúcho de 2011. Pouco tempo depois, na mesma temporada, foi demitido e agora retorna ao clube de coração, depois de ter trabalhado no Bahia e no Sport.
O Inter passa por péssimo momento no Brasileirão. Depois de liderá-lo por algumas rodadas, no início do torneio, o time somou apenas um ponto nos últimos seis jogos. E a derrota do último domingo contra o Santa Cruz, no Recife, provocou a demissão de Argel Fucks, que agora vai ser sucedido por Falcão.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia