Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 20h17.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

05/07/2016 - 20h17min. Alterada em 05/07 às 20h17min

Recuperados, Maicon e Henrique Almeida devem reforçar Grêmio contra Figueirense

Roger terá reforços que se recuperaram de lesão para encarar os catarinenses

Roger terá reforços que se recuperaram de lesão para encarar os catarinenses


Lucas Uebel/Grêmio FBPA/Divulgação/JC
O volante Maicon e o atacante Henrique Almeida estão recuperados de lesão e devem reforçar o Grêmio na partida contra o Figueirense neste domingo, às 11h, em Porto Alegre, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O elenco se reapresenta nesta quarta-feira, três dias após vitória por 1 a 0 sobre o arquirrival Internacional, no Beira-Rio. Os dois jogadores já fizeram um trabalho de recuperação física nas últimas semanas e a expectativa é que participem dos treinos normalmente.
Maicon sofreu uma lesão muscular na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, na nona rodada, e desfalcou o time nos últimos quatro jogos do Brasileirão. A tendência é que ele ganhe a vaga de Jaílson no meio-campo. Henrique Almeida volta após ficar parado por pouco mais de um mês. Ele torceu o tornozelo no triunfo sobre o Atlético-MG por 3 a 0, na terceira rodada. No próximo jogo, deve ficar no banco.
O departamento médico gremista ainda conta com Pedro Geromel e Wallace Reis, a dupla de zaga titular. Os dois sofreram lesão no músculo posterior da coxa direita e só devem voltar na 16ª rodada, no duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro. Com isso, nos próximos jogos, Fred e Rafael Thyere continuarão entre os 11 titulares.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia