Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 22h40.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

campeonato brasileiro

04/07/2016 - 22h23min. Alterada em 04/07 às 22h40min

Palmeiras inaugura jogos de segunda à noite com vitória e garante topo isolado

O primeiro jogo realizado nas noites de segunda-feira no Campeonato Brasileiro teve casa cheia. Mais de 26 mil pessoas foram à Ilha do Retiro assistir à vitória do Palmeiras sobre o Sport, por 3 a 1. Foi o maior público do time da casa no torneio.
O jogo esteve à altura da audiência. O técnico Cuca escalou um ataque rápido para explorar as fragilidades do adversário e apostar na velocidade. O Palmeiras, assim, se garantiu na liderança isolada, com 28 pontos, um dia após o Corinthians chegar aos 25 no segundo lugar após a goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo. O time pernambucano está exatamente na outra ponta, na zona de rebaixamento.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia