Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de julho de 2016. Atualizado às 16h20.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

01/07/2016 - 16h20min. Alterada em 01/07 às 16h20min

Inter oficializa contratação de Brenner, que pode estrear no Grenal

O Internacional oficializou nesta sexta-feira a contratação do atacante Brenner, do Juventude. O jogador está com o grupo desde abril, mas a assinatura do contrato dependia de sua recuperação clínica. O jogador de 22 anos se destacou pelo Juventude no início da temporada. Foi vice-artilheiro do Campeonato Gaúcho e ajudou o clube a chegar na decisão da competição. No entanto, sofreu uma lesão muscular que o tirou da final e o afastou dos gramados até a última semana.
Brenner assinou contrato por quatro temporadas. O nome já está publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e por isso ele poderá ser relacionado para o Grenal deste domingo. Ele participou normalmente dos treinos desta sexta-feira.
O trabalho orientado pelo técnico Argel Fucks teve como principal novidade a presença do zagueiro Paulão e do meia Gustavo Ferrareis, recuperados de lesão. Os atletas foram divididos em três times, com foco na troca de passes e posicionamento. A sessão de treinos ainda incluiu um trabalho técnico-tático em campo reduzido, no qual duas equipes se enfrentavam.
Após o treinamento, Argel falou sobre o Grenal. "É um jogo diferente. Vou pro meu terceiro clássico e os jogos sempre foram equilibrados. O futebol gaúcho vive um bom momento. Revela a força dos dois times gaúchos e suas estruturas. Será um grande jogo. Espero um estádio lotado. Esperamos fazer uma grande partida", projetou.
O Internacional está há quatro jogos sem vencer. A sequência ruim de três derrotas e um empate tirou o time da liderança para a quarta colocação. Atualmente, soma 20 pontos, cinco a menos do que o líder Palmeiras. O duelo contra o Grêmio acontecerá domingo, às 11h, no Beira-Rio.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia