Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 30 de julho de 2016. Atualizado às 14h48.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Aviação

30/07/2016 - 14h51min. Alterada em 30/07 às 14h51min

Porto Alegre terá voo direto para Cuiabá a partir de outubro

A partir de 3 de outubro o Aeroporto Salgado Filho receberá uma nova rota de voo direta entre Porto Alegre e Cuiabá, no Mato Grosso. A Azul Linhas Aéreas Brasileiras será a operadora do transporte doméstico disponibilizado duas vezes por semana. Os voos sairão de Porto Alegre nas manhãs de segunda e sexta-feira, retornando a tarde.
A aeronave Embraer 195, com 118 assentos, fará a rota. Por meio de nota, o diretor de Planejamento de Malha da Azul Daniel Tkacz comentou que “com este novo voo, será atendida à alta demanda de clientes, que sempre reivindicaram uma operação direta entre o Rio Grande do Sul e o Mato Grosso. A capital e interior de Mato Grosso contam com muitos gaúchos e a empresa vai aproximar ainda mais os dois estados com as novas ligações”.
A Azul opera mais de 30 voos diários em Porto Alegre. Os destinos servidos sem escalas são: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Navegantes, Pelotas, Santa Maria, Rio de Janeiro, Uruguaiana e Chapecó.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia