Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 29 de julho de 2016. Atualizado às 15h14.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

direitos do consumidor

29/07/2016 - 15h16min. Alterada em 29/07 às 15h16min

Procon Porto Alegre notifica produtora responsável pelo show do Guns N' Roses

O Procon Porto Alegre notificou a Hits Produtora, empresa responsável pela realização do show da banda Guns N' Roses

O Procon Porto Alegre notificou a Hits Produtora, empresa responsável pela realização do show da banda Guns N' Roses


HITS ENTRETENIMENTO/DIVULGAÇÃO/JC
O Procon Porto Alegre notificou nesta sexta-feira (29) a Hits Produtora, empresa responsável pela realização do show da banda Guns N' Roses, que acontece em 8 de novembro, no Estádio Beira-Rio em Porto Alegre. A notificação foi motivada por reclamações de consumidores sobre possíveis irregularidades na comercialização de ingressos.
O órgão solicitou esclarecimentos sobre a falta de disponibilização de ingressos de meia entrada para estudantes em todos os setores do estádio. A produtora deverá esclarecer o motivo de não haver ingressos nesta modalidade na Pista Premium, situada em frente ao palco, e a limitação de compra de meia-entrada no site da produtora por login de acesso.
Além disso, o Procon também quer saber o motivo do congestionamento no site durante a venda de ingressos para os shows de Porto Alegre e Curitiba, que ocorreu no mesmo dia e horário. Com a queda do acesso, muitos compradores não conseguiram comprovantes da confirmação do pedido de compra.
Nessa quinta-feira (28), o Procon de Porto Alegre multou as empresas Meca Produções Eireli e Beta Produtora de Eventos Ltda também promotoras de eventos. As duas foram penalizadas por irregularidades praticadas na produção de shows e que feriram o direito do consumidor.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia