Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 18h24.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

energia

Notícia da edição impressa de 27/07/2016. Alterada em 27/07 às 18h32min

Aneel aprova reajuste de cooperativas gaúchas

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou ontem os reajustes tarifários de quatro cooperativas de energia do Rio Grande do Sul: Cooperativa de Energia (Coprel), Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí (Ceriluz), Cooperativa de Distribuição de Energia Teutônia (Certel) e Cooperativa de Distribuição e Geração de Energia das Missões (Cermissões). As novas tarifas passam a vigorar a partir de sábado para essas empresas.
A única empresa que terá um aumento nas contas de luz será a Ceriluz, com um reajuste de efeito médio de 5,34%. Já as outras três terão reduções, a Coprel (-3,06%), a Certel (-4,32%) e a Cermissões (-5,11%). Ao calcular os índices de reajuste, a Aneel considera a variação de custos que a companhia teve no decorrer do período de referência.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia