Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 26 de julho de 2016. Atualizado às 15h14.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Imóveis

Notícia da edição impressa de 25/07/2016. Alterada em 26/07 às 15h15min

Guarida expande serviço de franquias

 Visita  do Diretor executivo da Guarida Imóveis, Giuliano Spolavori, com informações e detalhes de uma inovação nacional que a imobiliária gaúcha implementou nos seus sistemas de franquias e o impacto disto no mercado, além de assuntos sobre o cenário do segmento.

Giuliano Spolavori detalha planos da imobiliária gaúcha para sua rede de franquias


MARCO QUINTANA/JC
A imobiliária Guarida ampliou, a partir deste mês, o leque de serviços de sua rede de franquias, possibilitando também para essas unidades a negociação de aluguéis de imóveis. Anteriormente, o foco desses estabelecimentos eram as vendas. Por enquanto, a nova modalidade será disponibilizada apenas para Porto Alegre. Porém a intenção do grupo é expandir a ação para o Interior do Rio Grande do Sul até o início de 2018.
O sócio-diretor da Guarida Giuliano Spolavori argumenta que uma das vantagens dessa ação é atenuar o reflexo da crise econômica, que tem um impacto maior no segmento de vendas de imóveis do que o de aluguéis, que verifica um mercado mais estável. "Muitas pessoas deixam de comprar para alugar, esperando para ver o que vai acontecer e decidir pela aquisição ou não", argumenta o executivo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia