Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 19 de julho de 2016. Atualizado às 17h21.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Consumo

19/07/2016 - 16h29min. Alterada em 19/07 às 17h22min

Nespresso lança edição de cápsulas de café em homenagem ao Brasil

O blend Cafezinho do Brasil virá em embalagens verde e amarelo e terá quatro tipos de grãos

O blend Cafezinho do Brasil virá em embalagens verde e amarelo e terá quatro tipos de grãos


Nespresso/Divulgação/JC
A Nespresso vai lançar uma edição especial de suas cápsulas em homenagem ao consumidor brasileiro. A série terá nome de Cafezinho do Brasil e virá em embalagens nas cores verde e amarelo.
Será um blend com grãos de Arábica do Cerrado Mineiro, Espírito Santo e Bourbon de Carmo de Minas e Poços de Caldas. O resultado, explica a empresa em nota, é um café espresso de intensidade 9, com corpo aveludado e notas de sândalo e noz. 
O produto começa a ser vendido em 8 de agosto por até 10 semanas. A embalagem com 10 unidades sairá por R$ 25,00 e será comercializada nos canais de vendas da Nespresso, site e aplicativo. "Lançar um blend 100% composto por grãos nacionais da mais alta qualidade é um presente de 10 anos da Nespresso aos brasileiros", diz Jean-Marc Dragoli, diretor da Nespresso Brasil.
Para badalar a cápsula, o chef Rodrigo Oliveira desenvolveu receitas com o blend. Serão três pratos e um drink para acentuar a brasilidade do lançamento da marca.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia