Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de julho de 2016. Atualizado às 22h27.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Conjuntura Internacional

Notícia da edição impressa de 19/07/2016. Alterada em 18/07 às 22h26min

Brasil será mais relevante para o Reino Unido

O embaixador britânico no Brasil, Alex Ellis, afirmou que o Brasil será ainda mais importante para o Reino Unido após o referendo para a saída do país da União Europeia (UE), conhecido como Brexit. A declaração foi dada durante fórum sobre o tema promovido pela Câmara Britânica de Comércio (BritCham).
"O Brasil vai ser ainda mais importante em termos de economia, investimentos, educação, política, pesquisa etc. Essa é uma conclusão que na verdade o Reino Unido já chegou há alguns anos, por isso aumentou a presença no Brasil. Nós abrimos ano passado um consulado em Belo Horizonte. E elevamos também os investimentos em fundos bilaterais, para pesquisa e também o fundo de prosperidade. Foi um forte aumento da presença financeira e física", afirmou.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia