Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de julho de 2016. Atualizado às 22h26.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 19/07/2016. Alterada em 18/07 às 20h55min

Quantum reforça portfólio com dois novos smartphones

De olho nas tendências de mercado e nas pesquisas que revelam os desejo dos seus consumidores a Quantum, marca brasileira de dispositivos móveis, lança o Quantum Müv Pro e o Quantum Müv. Os produtos chegam com display de 5,5 polegadas e o destaque é a tela TruView, com resolução HD de 1280 x 720 pixels, que entrega cores mais vivas e realismo por conta do alto contraste (1200:1) e da saturação de cor de 85%.
Há pouco menos de um ano, a Quantum iniciou a oferta de smartphones com o Quantum GO. Com o Müv, a jovem empresa pretende dar um novo passo na sua trajetória da Quantum. Essas mudanças envolvem ainda um reforço nas operações off-line - até então, a operação é marcada pela venda no e-commerce com loja própria e atuação via marketplaces.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia