Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 10h19.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

14/07/2016 - 10h19min. Alterada em 14/07 às 10h19min

Dólar cai ante o real após Rodrigo Maia ser eleito para o comando da Câmara

O dólar opera em queda ante o real, em linha com o movimento de queda ante outras moedas emergentes e ligadas a commodities, mas também refletindo o otimismo com a eleição de um aliado do presidente em exercício, Michel Temer, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), para a presidência da Câmara. Às 9h38min desta quinta-feira (14) o dólar à vista caía 0,92%, a R$ 3,2390. O dólar para agosto perdia 0,82%, a R$ 3,2555.
Além disso, no exterior, ainda que o Banco da Inglaterra (BoE, na sigla em inglês) tenha optado por manter a taxa básica de juros em 0,5%, a maioria do colegiado espera relaxar a política já no mês de agosto.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia