Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de julho de 2016. Atualizado às 19h02.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

13/07/2016 - 19h03min. Alterada em 13/07 às 19h04min

Dólar recua ante iene e euro em dia de volatilidade nos mercados

O dólar recuou ante o iene e o euro durante os negócios desta quarta-feira (13), mas avançou em relação às moedas emergentes em dia marcado por volatilidade nos mercados. A ausência de catalisadores macroeconômicos, aliada a uma cautela sobre os impactos de longo prazo na política das economias desenvolvida, rendeu ajustes nos mercados internacionais.
A divulgação do Livro Bege às 15h pouco mexeu com a divisa norte-americana. O documento, que trata das condições econômicas dos EUA e serve de base para as decisões de política monetária do Federal Reserve (Fed, o banco central do país), teve um tom "dovish" e mostrou que houve crescimento em "ritmo modesto" na maioria dos 12 distritos do Fed.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia