Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de julho de 2016. Atualizado às 10h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

13/07/2016 - 10h08min. Alterada em 13/07 às 10h10min

Dólar mostra volatilidade e passa a cair ante real

O dólar abriu em alta moderada, mas também caía na manhã desta quarta-feira (13), mostrando volatilidade, acompanhando o movimento da moeda no exterior. Às 9h35min, o dólar à vista no balcão caía 0,12%, a R$ 3,2905, e o dólar para agosto cedia 0,18%, a R$ 3,3085.
Além da agenda de indicadores locais ser fraca hoje, os investidores estão em compasso de espera para saber quem será o vencedor da disputa pela presidência da Câmara, cuja eleição será a partir das 16 horas. Essa expectativa impõe alguma cautela aos negócios e, nos mercados estrangeiros a apreensão é ainda com as consequências do Brexit, a saída do Reino Unido da União Europeia e espera pela posse de Theresa May hoje como nova primeira-ministra no lugar de David Cameron.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia