Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 11 de julho de 2016. Atualizado às 22h35.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Comunicação

Notícia da edição impressa de 12/07/2016. Alterada em 11/07 às 22h37min

Prêmio Colunistas 2016 abre inscrições com novidades

 Campanha Prêmio Colunistas 2016 foto Abracomp divulgação

Campanha Prêmio Colunistas 2016 foto Abracomp divulgação


ABRACOMP /DIVULGAÇÃO/JC
O Prêmio Colunistas, a mais tradicional premiação brasileira da comunicação, promovida pela Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp), está com as inscrições abertas, em nível nacional. A principal novidade deste ano é a inclusão de duas novas áreas que já estão presentes em muitas premiações internacionais: Branded Content e Relações Públicas (RP). O Colunistas Branded Content será voltado aos trabalhos que utilizem formatos de conteúdo cultural, artístico ou informativo como suporte para a comunicação original de uma marca ou organização. E o Colunistas RP, para trabalhos que demonstrem o uso criativo e inovador das técnicas de Relações Públicas, com o objetivo de implementar ou incrementar o entendimento entre organizações e marcas e seus públicos.
Desde 2014, quando houve a maior mudança na premiação, o Colunistas foi desmembrado em diversas áreas, como Mídias Integradas, Filmes, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Digital, Técnica, Promo, Marketing Direto, Design, Mídia, Inovação e Nova Geração. Agora, passa a ter 15 áreas com júris distintos, formados por jornalistas especializados no trade e profissionais do mercado. Neste ano, em que acontece a 49ª edição, serão realizadas oito regionais: Brasília, Centro-Leste, Norte-Nordeste, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia