Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de julho de 2016. Atualizado às 17h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

conjuntura internacional

06/07/2016 - 17h45min. Alterada em 06/07 às 17h45min

Dudley, do Fed, se mostra preocupado com juros baixos nos EUA

O presidente da unidade de Nova Iorque do Federal Reserve (Fed, o banco central dos EUA), William Dudley, demonstrou preocupação com as baixas taxas vistas nos títulos do Tesouro americano.
Citando os juros em patamares historicamente mínimos nas T-notes de 10 anos, ele afirmou que tais níveis "na verdade não são completamente boa notícia". Em encontro com profissionais do setor financeiro da Binghamton University, Dudley mais ouviu do que falou sobre as condições econômicas locais.
Os juros dos Treasuries têm recuado diante do aumento das incertezas econômicas. Os papéis de 10 anos chegaram a ser negociados com taxas abaixo de 1,4%, o menor nível da série histórica iniciada em 1977. 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia