Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

negócios corporativos

Notícia da edição impressa de 06/07/2016. Alterada em 05/07 às 22h45min

Presidente da Estácio renuncia para acompanhar venda

Chaim Zaher, maior acionista individual da Estácio, renunciou ontem à presidência executiva da companhia, posto que assumiu há menos de um mês, na esteira das negociações para a venda à Kroton, líder do setor de educação privada. O empresário retorna agora ao conselho da empresa, onde poderá voltar a participar ativamente da decisão sobre os termos do acordo que podem levar à formação de uma gigante educacional privada, com cerca de 1,5 milhão de alunos.
No início do mês, a Kroton anunciou a elevação de sua proposta para levar a Estácio em uma operação avaliada em R$ 5,5 bilhões. Os termos foram aceitos pelo antigo conselho da Estácio, em um momento em que Zaher não fazia parte desse conselho. Mas, para ser concretizada, a operação ainda depende de uma nova reunião dos conselheiros, que acontecerá nesta sexta-feira.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia