Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 19h00.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Senado

05/07/2016 - 19h00min. Alterada em 05/07 às 19h00min

Senado aprova indicação de quatro novos diretores do Banco Central

O plenário do Senado aprovou nesta terça-feira (5), as indicações de quatro novos diretores do Banco Central: o de Política Monetária, Reinaldo Le Grazie; o de Assuntos Internacionais, Tiago Couto Berriel; o de Política Monetária, Carlos Viana de Carvalho; e o de Relacionamento Institucional e Cidadania, o atual procurador-geral da instituição, Isaac Sidney Menezes Ferreira.
Em votações secretas, Le Grazie recebeu 53 votos a favor, nove contra e ainda houve duas abstenções; Berriel, 49 votos a favor, um contra e uma abstenção; Viana de Carvalho, 54 votos a favor; quatro contra e uma abstenção; e Ferreira, com 51 votos a favor, dois contra e uma abstenção. Os quatro foram sabatinados mais cedo na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia