Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

energia

Notícia da edição impressa de 06/07/2016. Alterada em 05/07 às 20h30min

Produção total de petróleo e gás natural sobe 7%

Participação da Petrobras no total produzido caiu um ponto percentual

Participação da Petrobras no total produzido caiu um ponto percentual


AGÊNCIA PETROBRAS/DIVULGAÇÃO/JC
Após um primeiro trimestre de quedas, em função de paradas para manutenção de plataformas, a produção total de petróleo e gás natural no País teve uma alta de 7% em maio, na comparação com abril. Ao todo, o volume diário foi de 3,115 milhões de barris de óleo equivalente.
A alta foi puxada, principalmente, pela produção nos campos do pré-sal na Bacia de Santos, que atingiu o maior patamar desde o início da produção. Ao todo, a produção de gás e óleo nas águas profundas cresceu 15,2% em maio na comparação com o mês anterior, de acordo com o levantamento mensal feito pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP).
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia