Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 05 de julho de 2016. Atualizado às 22h45.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

agronegócios

Notícia da edição impressa de 06/07/2016. Alterada em 05/07 às 21h23min

Estado e União firmam parceria para a Agricultura Familiar na Expointer

A Secretaria de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) do Rio Grande do Sul confirmou, ontem, o estabelecimento de uma parceria com o governo federal para a montagem da estrutura da 18ª Feira da Agricultura Familiar durante a Expointer, que acontece entre 27 de agosto e 4 de setembro, em Esteio. Segundo a assessoria de imprensa da SDR, ficou acertado que a União irá arcar com os custos, ainda não definidos, do pavilhão. Em 2016, serão disponibilizados 220 espaços de exposição para agroindústrias, artesanato, plantas e flores.
Na ocasião, o titular da pasta, Tarcísio Minetto, ainda participou de audiência, em Brasília, com o secretário especial de Segurança Alimentar e Nutricional, Caio Rocha, sobre a execução de convênios que envolvem repasses à SDR. As inscrições para o pavilhão da Agricultura Familiar podem ser feitos até dia 15 de julho, pela internet, nos sites da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar (Fetag), Fetraf e Via Campesina. No ano passado, o setor comercializou R$ 2,2 milhões em produtos coloniais e teve mais de mil famílias envolvidas no trabalho durante o evento.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia