Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Economia

- Publicada em 04 de Julho de 2016 às 19:37

Infonotas

Ataque
Ataque
Um ataque de malware afetou cerca de 10 mil usuários do Facebook do mundo inteiro - o Brasil foi a principal vítima. Os dispositivos foram infectados depois de receberem mensagem dizendo que um amigo os havia mencionado em um comentário da rede. O objetivo era roubar contas do Facebook e depois espalhar a infecção por meio dos amigos da vítima e possibilitar outras atividades maliciosas. Países na América do Sul, Europa, Tunísia e Israel foram os mais atingidos. A descoberta foi feita por um especialista em segurança da Kaspersky Lab. A Kaspersky Lab recomenda que todos os usuários instalem uma solução antimalware em todos os dispositivos, mantenham o software do sistema operacional atualizado e evitem clicar em links contidos em mensagens de pessoas que você não conhece.
Internet
Porto Alegre sedia, entre 11 e 13 de julho, a 6ª edição do Fórum da Internet no Brasil, na Fiergs, reunindo especialistas para um debate sobre os desafios atuais e futuros da internet no Brasil e no mundo. Estão na pauta temas como tolerância e diversidade na internet, Big Data e privacidade.
Transição
A Scopus, empresa de tecnologia e inovação do Bradesco, está ampliando a sua capacidade de desenvolvimento de sistemas após a incorporação do time da Global Technology (GLT). A transação é consequência da aquisição anunciada em agosto de 2015.
Streaming
Os fãs de seriados e filmes agora têm uma nova opção em serviço de streaming, o Wow!Play. Nos mesmos moldes da Netflix, a plataforma estará disponível a partir de 8 de julho, juntamente com o início do Anime Friends, e oferecerá um catálogo focado em conteúdos asiáticos, além de apresentar também animações, filmes e documentários ocidentais. O serviço pretende atender à grande demanda do público geek por esse tipo de conteúdo.
Compra
A AMD anunciou a aquisição da empresa de software HiAlgo Inc., uma desenvolvedora de tecnologias de jogos de PC criadas para ajudar as GPUs Radeon RX Series a transformar a experiência de jogo, aumentar a eficiência e melhorar a consistência geral das experiências. A aquisição estabelece as bases para o futuro da inovação dos jogos em Radeon Software.
Executivos
A Michael Page, que atua em recrutamento executivo de média e alta gerência, lançou uma divisão totalmente dedicada ao recrutamento de executivos especializados em projetos digitais. Seguindo modelo adotado no exterior, a ideia é atrair e selecionar profissionais com experiência em atividades on-line, como gerente de marketing digital e de e-commerce, desenvolvedor mobile e de plataforma web, entre outros.
Dados da consultoria revelam que a procura por talentos que atuam nesse segmento cresceu 35% no primeiro semestre.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO