Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 22h39.

Jornal do Comércio

Economia

CORRIGIR

infonotas

Notícia da edição impressa de 05/07/2016. Alterada em 04/07 às 20h54min

Infonotas

Ataque
Um ataque de malware afetou cerca de 10 mil usuários do Facebook do mundo inteiro - o Brasil foi a principal vítima. Os dispositivos foram infectados depois de receberem mensagem dizendo que um amigo os havia mencionado em um comentário da rede. O objetivo era roubar contas do Facebook e depois espalhar a infecção por meio dos amigos da vítima e possibilitar outras atividades maliciosas. Países na América do Sul, Europa, Tunísia e Israel foram os mais atingidos. A descoberta foi feita por um especialista em segurança da Kaspersky Lab. A Kaspersky Lab recomenda que todos os usuários instalem uma solução antimalware em todos os dispositivos, mantenham o software do sistema operacional atualizado e evitem clicar em links contidos em mensagens de pessoas que você não conhece.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia