Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 10h36.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

mercado financeiro

04/07/2016 - 10h36min. Alterada em 04/07 às 10h36min

Taxas futuras de juros têm viés de baixa no início da sessão

Os juros futuros começaram o dia oscilando entre margens mais estreitas, mas com viés de baixa, após os mais curtos já terem recuado na sexta-feira, dia 1º. Já o dólar tinha leve alta ante o real antes do leilão de swap reverso. O dia é de agenda fraca e, de positivo, há a melhora nas expectativas para inflação mostrada pelo boletim Focus.
O feriado nos Estados Unidos com o Dia da Independência tende a manter a liquidez mais reduzida hoje. No radar de hoje está a nova fase da Lava Jato deflagrada pela Polícia Federal nesta manhã, a Operação Abismo,
Às 9h30min desta segunda-feira (4) o DI para janeiro de 2018 estava em 12,69%, na mínima, de 12,72%. O DI para janeiro de 2021 exibia 12,17%, de 12,20%, no ajuste de sexta-feira.
Um pouco mais cedo, o ouro futuro atingiu o maior nível em dois anos, a US$ 1.354,00 por onça-troy, refletindo as expectativas de que grandes bancos centrais adotem novas medidas de estímulos monetários.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia