Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, domingo, 03 de julho de 2016. Atualizado às 22h15.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Energia

Notícia da edição impressa de 04/07/2016. Alterada em 03/07 às 22h16min

Subestação da CEEE beneficia 120 mil consumidores em Pelotas

A entrada em operação da nova Subestação Pelotas 5 permite que a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) forneça energia elétrica de melhor qualidade e maior disponibilidade de carga à região Sul. A subestação, de R$ 25 milhões, é o segundo empreendimento desse porte liberado no município em pouco mais de um mês.
A unidade tem 50 MVA com dois transformadores de 25 MVA cada, oito módulos de alimentadores, estrutura que aumenta a disponibilidade de energia para Pelotas e região, beneficiando 120 mil consumidores nos bairros Três Vendas, Sítio Floresta, Areal, Centro e Distrito Industrial. A Regional Sul, com sede em Pelotas, atende 218,5 mil unidades consumidoras de um mercado total de 1,6 milhão em 72 municípios gaúchos.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia