Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sábado, 02 de julho de 2016. Atualizado às 11h53.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Indústria Criativa

02/07/2016 - 11h27min. Alterada em 02/07 às 11h53min

Novo serviço de streaming aposta em seriados e animes japoneses

Novo serviço oferecerá séries como Jiraya, que fez sucesso na extinta Rede Manchete

Novo serviço oferecerá séries como Jiraya, que fez sucesso na extinta Rede Manchete


Divulgação/JC
Um novo serviço de vídeo por streaming, aos moldes da Netflix, promete conquistar os corações de uma geração que cresceu assistindo desenhos animados filmes e seriados japoneses. No dia dia 8 de julho será lançada no Brasil a Wow!Play, focada no público geek e destacando muitas produções asiáticas em seu catálogo.
A Wow!Play, que será apresentada oficialmente no evento Anime Friends, promete reunir clássicos do gênero tokusatsu (como são chamadas a séries de super-heróis japoneses) que marcaram diferentes gerações como National Kid, Ultraman, Jaspion e Jiraya. Também deve oferecer animes (desenhos animados) como Os Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas e Robô Gigante, e filmes de Bruce Lee e Jackie Chan, entre outros.
O serviço de streaming também terá desenhos animados brasileiros, como A Turma do Ronaldinho Gaúcho, animações da Marvel e também terá no catálogo o clássico personagem infantil italiano Topo Gigio.
No lançamento, os assinantes do Wow!Play terão um período de degustação gratuito de 15 dias. Após esse prazo, os interessados poderão confirmar a adesão ao serviço oferecido por um valor promocional de R$14,90 nos primeiros três meses. Em seguida, a mensalidade da assinatura passará ao valor normal de R$ 19,90. O site do Wow!Play funcionará no endereço www.wowplay.com.br.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia