Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de julho de 2016. Atualizado às 16h07.

Jornal do Comércio

Economia

COMENTAR | CORRIGIR

Ensino Superior

01/07/2016 - 16h07min. Alterada em 01/07 às 16h07min

Kroton faz nova proposta para combinação de negócios com Estácio

A Kroton fez uma nova proposta para combinação de negócios com a Estácio Participações, segundo fato relevante enviado na manhã desta sexta-feira (1º), pelas empresas à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Para cada papel da Estácio, a empresa agora oferece 1,281 ação ON de emissão da Kroton – mais que a relação de troca de 1,250 sugerida em 21 de junho, depois que a proposta inicial de 0,977 feita em 2 de junho não foi aceita.
A oferta revisada também consiste na distribuição de R$ 170 milhões em dividendos extraordinários aos acionistas da Estácio, o equivalente a R$ 0,55 por ação. O cálculo considera 307.680.459 papéis da Estácio e 1.617.548.842 da Kroton, excluindo-se ações em tesouraria.
Conforme o comunicado da Estácio, o conselho de administração manifestou, em reunião realizada nesta quinta-feira, que está de acordo com os termos da nova proposta da Kroton, contanto que as demais condições sejam satisfatórias. Foi solicitado ao comitê formado para avaliação da proposta que negocie os demais aspectos com a Kroton.
Ainda de acordo com o fato relevante, foi marcada uma nova reunião para o dia 8 de julho, na qual o conselho da Estácio deve "apreciar todas as condições da operação para posterior convocação de assembleia geral extraordinária".
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia