Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 18 de julho de 2016. Atualizado às 19h05.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 19/07/2016. Alterada em 18/07 às 16h51min

Table

Ju Carvalho, diretora da Vothan, com Fernanda Guimarães

Ju Carvalho, diretora da Vothan, com Fernanda Guimarães


CASSIANA MARTINS/JC
Ju Carvalho, diretora da Vothan Joias, recrutou Xuxa Pires para receber convidados especiais no jantar em homenagem a grife, no espaço Chef's Table, na Casa Cor RS. Na ocasião ela anunciou, para agosto, a abertura da loja da marca no Iguatemi e o lançamento de sua nova coleção, repleta de peças em alta joalheria. Os chefs Pedro Siqueira e Marcelo Schambeck assinaram o menu da noite. Alex Mesquita, um dos bartenders mais renomados do Brasil, preparou drinques especiais para os convidados.

Retrô

Belmonte Juarez Marroni e Isabel Marroni, diretores do Porto Retrô Flat Boutique
Belmonte Juarez Marroni e Isabel Marroni, diretores do Porto Retrô Flat Boutique
CASSIANA MARTINS/JC
O Porto Retrô Flat Boutique comemorou seus dois anos com um coquetel, no qual receberam os proprietários Belmonte Juarez Marroni e Isabel Marroni, mais o gerente-geral Roberto Snel. Primeiro flat boutique da Capital gaúcha, o Porto Retrô traz na alma a inspiração das décadas passadas, cheias de charme e elegância. Colorido, despojado e alegre, une o retrô ao moderno, com mobiliários vintage, e objetos de arte e design, com conforto e qualidade de forma contemporânea e harmônica.
 

Peregrinação

Um pouco da magia, mistérios e belezas do Caminho de Santiago de Compostela estarão nesta quinta-feira no Museo das Pererigrinacións de Santiago, na Espanha. A experiência sobre a peregrinação de Tatiana Fadel Rihan de mais de 800 km deu origem ao livro, sucesso no Brasil e em Portugal. No sábado Tatiana autografa na livraria Couceiro em Santiago. No final do mês o lançamento será em Portugal, na cidade do Porto.

Ensaio

Durante a Casa Cor, a arquiteta Máira Ritter realizará uma série de eventos no living Ensaio da nossa casa, que ela apresenta nesta edição. Amanhã, Máira recebe para um bate-papo sobre arte e design na decoração, a arquiteta Inês Schertel e o artista visual Marcos Vaandrade. O seu espaço recebeu decoração em estilo minimalista e atemporal com forte presença de materiais que remetem às casas de campo, pontuado por peças de design.

Serra

A fotógrafa caxiense Paulla Segala convocou a jornalista Mariana Kalil e a chef Roberta Rech, do restaurante Magnólia, de Canela, para a edição inédita da Confraria da Mulher, na Sociedade Recreio Gramadense, em Gramado. Mariana proferirá uma palestra sobre os assuntos do cotidiano feminino e Roberta assinará um delicioso menu. Cristina Petry e Carla Leidens colaboram na organização do evento.

múltiplas

  • O tradicional jantar da Apae Porto Alegre será realizado no dia 26 de agosto, na AABB. A renda do jantar reverterá para as obras e ações da Apae - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.
  • A 3ª edição do projeto Quarta Shop&Music, do Praia de Belas, será amanhã na Daniel Cassin, das 17h às 21h, com boa música do DJ Ig Oliver, ambiente descontraído e oportunidades incríveis de compra.
  • Amanhã acontece a coletiva de imprensa do 44º Festival de Cinema de Gramado, às 10h, na Cinemateca Capitólio, em Porto Alegre. Serão anunciados os longas brasileiros e latinos, e os curtas-metragens.
  • O grupo 5 Ventos, quinteto de instrumentistas da Ospa, faz a sua apresentação de estreia neste domingo, às 16h30min, na Pinacoteca do Margs. O evento é o quarto da Série Música no Museu da Ospa.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia