Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 19h27.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Eduardo Bins Ely

Vida Social

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 17h23min

Design

Adriana Cauduro recebeu os convidados na Vineria 197

Adriana Cauduro recebeu os convidados na Vineria 197


CASSIANA MARTINS/JC
A designer de joias Adriana Cauduro recebeu convidados para o coquetel de apresentação da sua nova coleção A.Dri by Adriana Cauduro, na Vineria 1976. As peças são inspiradas na mulher moderna, e chegam acompanhando as tendências. A nova coleção é focada na prata, considerado um dos metais mais preciosos encontrados na natureza. A linha traz joias com pedras semipreciosas brasileiras em design único, feito de forma artesanal.

Desenhos

Com o intuito de abrir espaço para novos artistas gaúchos, o Piccolino Café vem realizando diversas ações culturais, promovendo o incentivo à arte e a integração da comunidade. E hoje abre a exposição das obras de Lucas Fagundes, com o projeto Justo Eu. O artista imprime em seus desenhos um pouco de sua vida. Os trabalhos podem ser conferidos até dia 15 de agosto.

Síndico

Depois do sucesso como protagonista em Tim Maia - O Filme, Babu Santana desembarca no teatro. O ator é a estrela do espetáculo Gostava tanto de você, uma verdadeira homenagem ao grande síndico da música brasileira, feita de fã para fã. O show faz sua estreia brasileira em Porto Alegre, no dia 2 de setembro, no Teatro do Bourbon Country. No palco, o ator será acompanhado pela banda gaúcha Motherfunky.

Novo museu

Canela, famosa por suas belezas naturais, pelo aconchego do clima e sua gente hospitaleira, recebe um novo atrativo turístico, o Museu do Automóvel, liderado por Rogério e Róberson Azambuja. A partir desta sexta-feira os visitantes poderão conhecer o charmoso acervo de carros dos irmãos Azambuja, de Passo Fundo. Estarão expostas preciosidades tais como Buick, Marmon, Cadillac, Ferrari, Puma, Rolls Royce, entre outros.

Coleção

Cinquenta obras da coleção de Nora Prado e Gabriel Guimard serão apresentadas, a partir deste sábado, no estúdio de Zoravia Bettiol e colocadas à venda. São obras de artistas como Vasco Prado, Luiz Solari, Carlos Scliar, Marcelo Grassmann, Trindade Leal, Glênio Bianchetti, João Bez Batti, Floriano Teixeira, João Luiz Roth, Ana Luiza Alegria, entre outros. A visitação pode ser feita de 18 a 20 de julho.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia