Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 22h46.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 21h32min

Frases e Personagens

Pedro Pablo Kuczynski, novo presidente do Peru

Pedro Pablo Kuczynski, novo presidente do Peru


LUKA GONZALE/AFP/JC
"Não haverá tolerância, quem falhar acabará diante da Justiça." Pedro Pablo Kuczynski, novo presidente do Peru, ao anunciar que será implacável contra a corrupção, durante seu discurso de posse nesta quinta-feira.
"Nos preocupamos em sugerir ofertas de áreas fazendo escala com áreas onde a Petrobras quer desinvestir." Magda Chambriard, diretora-geral da ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis), que estuda incluir no próximo leilão de áreas de petróleo blocos próximos a campos que a Petrobras colocou à venda.
"Ele (Lírio Parisotto) vira réu em processo por lesão corporal e a pena, em eventual condenação, é endurecida nos termos da Lei Maria da Penha." Carlos Bruno Gaya da Costa, promotor, ao comentar decisão da Justiça de São Paulo que aceitou a denúncia contra o empresário Lírio Parisotto pela acusação de ter agredido a atriz, modelo e empresária Luiza Brunet.
"O advogado Celso Vilardi lamenta que o processo tenha sido iniciado com base numa versão que já se comprovou inverídica. Causou perplexidade a postura da acusação que se recusou ouvir testemunhas e efetuar diligências que resgatariam a verdade. De toda forma, no curso do processo Lírio Parisotto comprovará sua inocência." Nota da defesa de Lírio Parisotto.
"Estou aqui para brigar por medalha. Não quero pensar em idade, em nada. Acho que estou muito bem preparado. Estou confortável, mas estamos falando dos Jogos Olímpicos. A concorrência é muito forte." Robert Scheidt, velejador bicampeão olímpico, ao dizer que não é o favorito à medalha de ouro na classe Laser, no Rio de Janeiro.
"O evento é federal e a Polícia Militar da localidade presta apoio. Ontem (quarta-feira) foi o 86º dia em que ela (a tocha) passou dentro do mesmo protocolo e em 85 dias não teve problema." José Mariano Beltrame, secretário de Segurança do Rio de Janeiro, ao reconhecer que houve falha do setor de inteligência, que não detectou a preparação do ato que interrompeu o revezamento da Tocha Olímpica, em Angra dos Reis (RJ).
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia