Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Frases e Personagens

- Publicada em 12 de Julho de 2016 às 18:01

Frases e personagens

Blairo Maggi (PR-MT), ministro da Agricultura

Blairo Maggi (PR-MT), ministro da Agricultura


MARCOS OLIVEIRA/AGÊNCIA SENADO/JC
"O Brasil, sem derrubar uma única árvore, poderá duplicar a sua área de agricultura." Blairo Maggi, ministro da Agricultura.
"O Brasil, sem derrubar uma única árvore, poderá duplicar a sua área de agricultura." Blairo Maggi, ministro da Agricultura.
"A Olimpíada é uma oportunidade fantástica para a cidade. Só não vê quem não quer ver o que foi feito durante esses anos no Rio de Janeiro. Diria que as pessoas vivem um pouco melhor apesar do momento político do País. Nenhuma dessas obras ultrapassou o preço, todas terminaram no prazo, com exceção ao Velódromo." Eduardo Paes (PMDB), prefeito do Rio de Janeiro.
"Esta será talvez a primeira Olimpíada com senso de inteligência voltado ao terrorismo. Teremos 97 representantes de sistemas de inteligência do mundo. E não há qualquer registro da presença no Brasil do terrorista sírio Jihad Ahmad Diyab, que tem ligações com a al-Quaeda." Alexandre de Moraes, ministro da Justiça.
"O governador do Rio de Janeiro avisou: 'Os Jogos Olímpicos poderão ser um grande fracasso'. Na verdade, é uma melhoria, porque antes parecia ser uma enorme catástrofe." Stephen Colbert, apresentador do programa Late Show, exibido pela CBS nos Estados Unidos.
"Os Jogos Olímpicos estão em reais apuros: muitos dos locais ainda não estão acabados, possivelmente porque mais de US$ 10 bilhões em contratos de construção foram para somente cinco empresas, que estão sob investigação por fixação de preços e propinas." Também Stephen Colbert.
"O Brasil melhorou sua posição no ranking do Bank of America Merrill Lynch (BofA) sobre os mercados emergentes, pelos indicadores econômicos e estabilidade financeira, mas segue como um dos 'três frágeis', junto com África do Sul e Turquia." David Hauner, estrategista do Bank of America para emergentes (BofA).
"O Brasil deve ter o segundo pior desempenho do PIB em 2016 entre os emergentes, com retração de 3,5%, menor apenas que o da Venezuela (-7%). A Rússia ficou em terceiro no levantamento." Também David Hauner.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO