Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 06 de julho de 2016. Atualizado às 23h45.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 07/07/2016. Alterada em 06/07 às 19h38min

Frases e personagens

Eduardo Leite (PSDB), prefeito de Pelotas

Eduardo Leite (PSDB), prefeito de Pelotas


MARCELO G. RIBEIRO/JC
"Pelotas tem obras por todos os lados. As principais avenidas da cidade estão em reforma e sendo ampliadas. Dezenas de ruas foram pavimentadas ou recuperadas. Em breve, teremos 110 novos ônibus na cidade." Eduardo Leite (PSDB), prefeito de Pelotas.
"Inauguramos a primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pelotas. A UPA Areal oferecerá serviços para quem precisa de atendimento imediato. Funcionará 24 horas, sete dias por semana. Para a UPA funcionar, são necessários de R$ 675 mil por mês, bancados pelo município." Também Eduardo Leite.
"A criação do Mais Médicos foi um dos acontecimentos mais impactantes no Sistema Único de Saúde (SUS) nos últimos anos. Garantir a continuidade do programa é dar segurança jurídica a todos os gestores municipais. Nos 497 municípios do Rio Grande do Sul, há 1.151 profissionais no programa, dos quais são 265 brasileiros e 886 intercambistas." Jones Martins (PMDB), deputado federal gaúcho.
"Já sofri a dor indizível da tortura, já passei pela dor aflitiva da doença, e hoje sofro a dor igualmente inominável da injustiça. O que mais dói neste momento é a injustiça. O que mais dói é perceber que estou sendo vítima de uma farsa jurídica e política." Dilma Rousseff (PT), presidente afastada, em carta à Comissão Especial do Impeachment no Senado.
"Peço licença para me apresentar aos senadores como sou. Saibam todos que vocês estão julgando uma mulher honesta. Fui legalmente eleita, refuto qualquer possibilidade de renúncia." Também Dilma Rousseff.
"O Brexit traz uma possibilidade de o Brasil aumentar seu comércio bilateral com o Reino Unido. O Reino Unido é mais liberal que a União Europeia. Para que então o país continuar com cotas de importação de carne e açúcar brasileiros se não somos concorrentes? Hoje, nossas exportações para o Reino Unido são 1,5% do total. Temos potencial para crescer para 3%, 4%, 5%." Roberto Giannetti da Fonseca, presidente do Conselho Empresarial da América Latina Capítulo Brasil.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia