Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 04 de julho de 2016. Atualizado às 22h41.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR

Frases e Personagens

Notícia da edição impressa de 05/07/2016. Alterada em 04/07 às 19h59min

Frases e personagens

Guilherme Socias Villela (PP), vereador da Capital, autor do projeto

Guilherme Socias Villela (PP), vereador da Capital, autor do projeto


FREDY VIEIRA/JC
"Emenda à Lei Orgânica incluiu artigo que incentiva a economia criativa na capital gaúcha, tornando-a elemento norteador das atividades da cidade. A economia criativa trabalha políticas de desenvolvimento local e estimula a diversidade cultural, a inclusão social e o desenvolvimento humano." Guilherme Socias Villela (PP), vereador da Capital, autor do projeto.
"Porto Alegre apresenta fortes características empreendedoras e inovadoras que vêm sendo trabalhadas pelos poderes Executivo e Legislativo por meio do Comitê Municipal de Economia Criativa, liderado pelo Gabinete de Inovação e Tecnologia (Inovapoa), com foco no Polo de Economia Criativa do 4º Distrito." Também Guilherme Socias Villela.
"O projeto de lei do Executivo dispõe sobre o Serviço de Transporte Motorizado Privado Remunerado de Passageiros, executado por intermédio de plataformas tecnológicas (Uber). O objetivo é criar normas que garantam a proteção dos usuários, como já existem no serviço prestado pelo táxi." Vanderlei Cappellari, secretário municipal dos Transportes.
"Não há nada decidido sobre a convocação, ou não, da Assembleia durante o recesso de julho. Por isso, não há pauta." Gabriel Souza (PMDB), líder do governo na Assembleia.
"Temos que debater sobre a necessidade de órgãos como a Corag e a FDRH. No passado, foram importantes. Mas, agora, talvez haja outra maneira de operar as funções de ambas." Também Gabriel Souza.
"Estamos em um sistema de contenções. A contenção não começou a aparecer ainda. Mas a partir de certo momento começaremos com medidas impopulares. Não temo fazer isso, porque não tenho intenções eleitorais." Michel Temer (PMDB), presidente da República interino.
"Ter lucro não é pecado. Programas sociais como Minha Casa Minha Vida e Bolsa Família são necessários, mas não há nada mais indigno que o desemprego. Para gerar emprego, é preciso que a indústria cresça, o agronegócio cresça, o comércio cresça." Também Michel Temer.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia