Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 18h59.

Jornal do Comércio

Colunas

COMENTAR | CORRIGIR
Ivan Mattos

Clubes

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 17h51min

Treinamento olímpico

Coralie Balmy, integrante da equipe de natação, demonstrou simpatia na chegada ao treino no União

Coralie Balmy, integrante da equipe de natação, demonstrou simpatia na chegada ao treino no União


IVAN MATTOS/ESPECIAL/JC
Como a equipe francesa de natação exigia exclusividade em seus treinos antes das Olimpíadas do Rio, a opção pelo Grêmio Náutico União foi a mais adequada. O time francês, com o atual campeão olímpico dos 50 metros livre, Florent Manaudou desembarcou em Porto Alegre esta semana, onde já está treinando desde segunda-feira. Carlos Eduardo Pavão comentou com a coluna sobre as necessidades por parte da equipe técnica e o esquema de segurança montado para receber os franceses. Piscina de gelo, sala para musculação e uma de apoio para massagem exclusiva estavam entre as solicitações atendidas.

Sotaque francês

Na manhã de terça-feira, o idioma que mais se ouvia entre as piscinas do União era o francês. Mesmo com a forte chuva, a equipe olímpica francesa encarou o treinamento durante toda a manhã, inclusive o campeão mundial, Florent Manaudou sob a orientação do técnico Romain Barnier. Os atletas franceses ficam até a próxima terça-feira, dia 2 de agosto, em Porto Alegre.

Comemoração

O 27º aniversário da Equipe Master de Natação do Grêmio Náutico União será comemorado neste sábado, com uma festa para dançar, no estilo descontraído do grupo de atletas, no Salão Épico da Sede Alto Petrópolis. A partir das 21h30min, a festa começa com DJ, Show da Banda Disco Vinil com seleção musical das últimas décadas mais dançantes, além de apresentação de um desfile de roupas esportivas e de praia.
 

Country Club

Assim que terminarem as férias de julho, ou seja, na semana que vem, as debutantes do Country Club retomam suas atividades pré-debut e já se encontram com a consultora de moda e estilo, Leila Loiferman para uma conversa sobre o tema, no dia 3, às 19h30min.
 

Feijoada

Neste domingo, na Sociedade de Engenharia do Rio Grande do Sul haverá mais uma edição de sua tradicional feijoada, marcando o encerramento das comemorações de seu 86º aniversário de fundação. A feijoada terá início às 11h30min, na sede social da Sergs.
 

Professor Gaúcho

O Clube do Professor Gaúcho, que está comemorando seu cinquentenário este ano, programou dois encontros para celebrar a data. No dia 6 de agosto, um coquetel embalado pelo pianista Rodrigo Solton abre as festividades que terão continuidade no dia 13, com o baile de aniversário, em traje de gala, em seu salão de festas.
 

AABB

Na próxima terça-feira serão apresentadas as 24 novas debutantes da AABB Porto Alegre, juntamente com a programação a ser cumprida pelas garotas até o dia do baile dos longos brancos, em 22 de outubro. Neste primeiro encontro, cada uma delas receberá um tablet além de outra surpresa que está sendo reservada.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia