Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 28 de julho de 2016. Atualizado às 19h02.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 29/07/2016. Alterada em 28/07 às 17h34min

Domingo no Araújo

Nei Lisboa se apresenta com Banda Municipal

Nei Lisboa se apresenta com Banda Municipal


ANDRÉ FELTES/DIVULGAÇÃO/JC
Neste domingo, às 17h, tem nova edição do projeto Concertos Populares Araújo Vianna com a Banda Municipal de Porto Alegre, no auditório localizado dentro do Parque Farroupilha. Sob a regência do maestro Davi Coelho da Rosa, os músicos executarão 14 composições, oito delas do compositor e intérprete gaúcho Nei Lisboa. Ele e Tati Portella terão participação especial no evento, que tem entrada franca.
Além das canções de Lisboa, o repertório terá composições de outros artistas, como Into the storm, de Robert W. Smith; Do lado de lá, de Gisele de Santi e Fabrício Gambogi; Como nossos pais, de Belchior; e Maria Maria, de Milton Nascimento e Fernando Brandt.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia