Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de julho de 2016. Atualizado às 21h57.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 22/07/2016. Alterada em 21/07 às 17h02min

Ursinho de volta

 Sylvinho Blau blau se apresenta no Opinião sábado

Sylvinho Blau blau se apresenta no Opinião sábado


ROBSON WILLIAMS/DIVULGAÇÃO/JC
No ano em que a Balonê completa 15 anos, a primeira edição extra da festa acontece neste sábado, com show de um dos artistas que embalaram as pistas nos anos 1980: Sylvinho Blau Blau, acompanhado pela Banda The Polainas. A festa segue ainda com os DJs residentes. Início às 23h, no Bar Opinião (rua José do Patrocínio, 834).
Além do clássico Ursinho Blau Blau, alguns hits que marcaram a década, como Menina Veneno e Ciúme, também embalarão os saudosistas. Quem acompanha Blau Blau é a banda gaúcha The Polainas, que tem Gaby Ferreira nos vocais, Tchê Gomes (ex-TNT) na guitarra, Lázaro Rodinelly na bateria, Vini Toledo nos teclados e Juliano Teixeira no baixo. Ingressos a partir de R$ 40,00 na loja Youcom do Bourbon Wallig.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia