Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 19h27.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 16h03min

Entre luzes e sombras

Pablo Ferretti abre nova exposição da Galeria Mamute

Pablo Ferretti abre nova exposição da Galeria Mamute


GALERIA MAMUTE/DIVULGAÇÃO/JC
Abre, nesta sexta-feira, a mostra Turmoil, com pinturas de Pablo Ferretti, na Galeria de Arte Mamute (Caldas Júnior, 375). O evento acontece às 19h30min, e a visitação ocorre de 18 de julho até 28 de outubro.
Conforme o curador da exposição, Bernardo José de Souza, o material contemplado na seleção alterna luzes e sombras. "As telas a óleo reunidas nesta exposição são investidas da força e da violência que embalam a natureza humana neste estágio acelerado de transformações políticas, científicas e climáticas, mas também carregadas das pulsões afetivas e psíquicas que fragilizam o sujeito moderno", afirma.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia