Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 14 de julho de 2016. Atualizado às 19h27.

Jornal do Comércio

Viver

COMENTAR | CORRIGIR

Música

Notícia da edição impressa de 15/07/2016. Alterada em 14/07 às 16h12min

Paz e coisas boas

Banda Gritos de Paz apresenta novo disco no Gravador Pub

Banda apresenta novo disco no Gravador Pub


URIEL GONÇALVES/DIVULGAÇÃO/JC
Neste sábado, às 19h, a banda Gritos de Paz faz o lançamento do disco homônimo no Gravador Pub (Conde de Porto Alegre, 22). Os ingressos custam entre R$ 15,00 (antecipados) e R$ 20,00 (na hora) e podem ser adquiridos no local.
Formada por Gabriel Pedro (vocalista), Renato Brasil (guitarrista), Rafael Pedro (baixista), Plinio Brasil (tecladista) e Greg Schneider (baterista), a Gritos de Paz foi descoberta após a participação no reality show Olha minha banda, do programa Caldeirão do Hulk, da Rede Globo - Especial Rock In Rio. Com visibilidade nacional e oportunidades únicas, o grupo gravou o seu primeiro trabalho com 12 faixas inéditas, tendo produção de Giu Daga, pelo Midas Music, com direção artística de Rick Bonadio.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia