Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 02 de agosto de 2016. Atualizado às 21h50.

Jornal do Comércio

Panorama

COMENTAR | CORRIGIR

acontece

Notícia da edição impressa de 03/08/2016. Alterada em 02/08 às 17h09min

Novidades do Ccoma

Duo apresenta versão para Aprendendo a jogar, de Guilherme Arantes

Duo apresenta versão para Aprendendo a jogar, de Guilherme Arantes


BRANCO PRODUÇÕES/DIVULGAÇÃO/JC
O duo instrumental Ccoma, formato pelo trompetista Roberto Scopel e pelo percussionista e produtor Luciano Balen, disponibilizou uma prévia de seu próximo disco, Subtropical temperado. O primeiro single do trabalho é Aprendendo a jogar, releitura para a faixa de Guilherme Arantes eternizada na voz de Elis Regina. A versão pode ser escutada e baixada pelo site www.naturamusical.com.br.
Nas mãos do duo, a canção ganha contornos eletrônicos, com referências que vão do funk ao afrobeat. O single também inclui participação de Etiene Nadine na voz e Rafael de Boni no baixo. Subtropical temperado é o quarto disco do grupo, que já conquistou o 24º Prêmio da Música Brasileira, em 2013, na categoria álbum eletrônico.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia