Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 20h34.

Jornal do Comércio

JC Logística

CORRIGIR

Infraestrutura

Notícia da edição impressa de 28/07/2016. Alterada em 27/07 às 17h45min

Primeiro leilão de rodovia na gestão Temer é da BR-364/365

A primeira rodovia a ser leiloada pelo governo Temer, dentro do Programa de Parceria de Investimentos (PPI), deve ser a BR-364/365 entre Jataí (GO) e Uberlândia (MG), segundo o Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. O modelo operacional e as condições para a concessão desse trecho, com cerca de 435 quilômetros de extensão, já foram aprovados pelo Conselho Nacional de Desestatização.
O trecho, que conecta a região produtora de grãos do Sul de Goiás com o Triângulo Mineiro, já estava previsto no Programa de Investimento em Logística (PIL), de Dilma Rousseff, e tinha investimento estimado em R$ 3,1 bilhões.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia