Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 20h32.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Notícia da edição impressa de 28/07/2016. Alterada em 27/07 às 17h08min

Rival do Uber, Cabify lança serviço de 'carona' para empresas

Concorrente do Uber, o aplicativo de caronas remuneradas Cabify começou a operar, durante a semana passada, a versão de seu serviço para empresas na capital paulista. A startup, de origem espanhola, quer se tornar uma alternativa aos táxis corporativos, segmento que hoje fatura R$ 6 bilhões no Brasil, segundo o Departamento de Transportes Públicos de São Paulo.
Além dos táxis corporativos utilizados pelas empresas, o Cabify terá de enfrentar também o Uber, líder do setor de caronas, que também tem uma solução corporativa. O Cabify é considerado atualmente, no mundo, ao lado da Lyft, uma marca alternativa em um setor liderado com folga pelo Uber, gigante que é avaliado em US$ 62,5 bilhões e tem investidores como o banco Goldman Sachs e o Fundo Soberano da Arábia Saudita.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia