Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 27 de julho de 2016. Atualizado às 20h32.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Notícia da edição impressa de 28/07/2016. Alterada em 27/07 às 17h08min

99Taxis afasta 4 mil taxistas mal avaliados pelos passageiros

O 99Taxis afastou cerca de 4 mil taxistas que receberam avaliações ruins ao fim das corridas. O corte atingiu cerca de 5% da frota brasileira, de 80 mil motoristas, que utilizam o aplicativo para se conectar com os passageiros. De acordo com a startup, apenas a metade dos taxistas ativos já foi avaliada pelos usuários do aplicativo.
De acordo com o diretor de relações públicas da 99Taxis, Pedro Somma, a empresa reuniu as notas atribuídas pelos usuários e desligou da plataforma os motoristas com pior desempenho. Antes de serem suspensos, segundo Somma, eles receberam notificações pelo aplicativo há mais de um mês, alertando sobre a possibilidade de descredenciamento e com sugestões sobre como eles poderiam melhorar o serviço.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia