Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 13 de julho de 2016. Atualizado às 19h02.

Jornal do Comércio

JC Logística

COMENTAR | CORRIGIR

Mobilidade

Notícia da edição impressa de 14/07/2016. Alterada em 13/07 às 18h50min

Capital aprova projeto para a instalação de bike racks nos ônibus

Câmara de Vereadores da Capital argumentou com o exemplo seguido por Los Angeles

Ônibus de Los Angeles transportando bicicletas Foto Câmara de Vereadores PA Divulgação


CÂMAEA DOS VEREADORES PA /DIVULGAÇÃO/JC
A Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou, por unanimidade, o projeto de lei da vereadora Fernanda Melchionna (P-SOL) e do ex-vereador Pedro Ruas (P-SOL) que obriga a instalação de bike racks nos veículos do sistema de transporte coletivo por ônibus do município. Também foi aprovada a emenda 1, que inclui "regulamentação, respeitando normas de segurança e mobilidade urbana".
Para Fernanda, o projeto tem o objetivo de promover o uso da bicicleta e incentivar a integração entre os meios de transporte. "Faz-se necessária a compreensão do sistema de transporte público como um conjunto de modalidades, seja de transporte de massa, como ônibus e metrô; seja individual, como motocicletas, automóveis e a bicicleta", diz.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia