Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 21 de julho de 2016. Atualizado às 22h47.

Jornal do Comércio

Automotor

CORRIGIR

Lançamento

Notícia da edição impressa de 22/07/2016. Alterada em 21/07 às 22h36min

SUV compacto, Kicks é o atleta de ponta da Nissan

Até o final do ano, ele vem importado do México; depois, será fabricado em Resende (RJ)

Até o final do ano ele vem importado do México, depois será fabricado em Resende (RJ)


NISSAN/DIVULGAÇÃO/JC
Carro oficial dos Jogos Olímpicos e dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, o Kicks estará nas concessionárias da Nissan a partir de 5 de agosto - data da abertura do evento esportivo. O Brasil será o primeiro país a comercializar o SUV compacto, que, na sequência, será introduzido em vários mercados da América Latina e, posteriormente, em mais de 80 destinos ao redor do mundo.
Com estilo dinâmico e ousado, o novo modelo foi concebido para os moradores de grandes cidades, pessoas de vida ativa e espírito jovem. O interior funcional e espaçoso apresenta acabamento apurado. No porta-malas, cabem 432 litros.
CONTINUE LENDO ESTA NOTÍCIA EM NOSSA EDIÇÃO PARA FOLHEAR
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR
CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia